Saint Seiya by Bena

Como os Cavaleiros do Zodíaco DEVERIAM ser!

Por BENA, pseudonimo de um artista francês que mostra pro senhor Kurumada como é que se faz! Não apenas no quesito arte, mas também no bom desenvolvimento das idéias!

Vejam o site dele  ==> http://blog.bena-rt.com/

12 comentários em “Saint Seiya by Bena

  1. Mickie-chan disse:

    O nome do blog é “bem delicado” e sugestivo. As fanarts são bonitas, tinham que ter sido feitas na França mesmo.

  2. Jhony disse:

    Simplesmente …. DUK…..

  3. […] foi sobre um cara que fazia excelentes fanartes de Cavaleiros do Zodíaco (lembram dele? Ó o post AQUI!), na época em que eu ainda estava decidindo no que que este blog ia […]

  4. DGSX disse:

    PARABÉNS!! Estava navegando (IP secreto reconfigurável a cada 20 seg.) e ligando para washington (telefone na mão) informando que poderia começar a contagem regressiva e iniciar a 3ª Guerra Comercial. Sempre me vem à cabeça na hora de dar o aval: Bem, já que não há nada de novo para aprender e tudo mais está estagnado e copiado até demais. Porque não de novo? Você sabe; é necessário destruir para poder reconstruir, ter motivos. Mas esqueça esse detalhe.

    Sempre quis saber desenhar, mas… não sei, meu cérebro não é voltado para o lado da abstração e sim para o som etc, etc, etc e blá, blá, blá!!

    EU Vi TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS os posts. EU não consegui tirar os olhos de cada imagem dos posts, levei umas cinco horas aprisionado à tela do pc e com o Gabiru na mão fui dormir e finalmente terminei de ver às 11:00 rhs da manhã seguinte hora deste post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP!!

    É meu segundo comentário e ainda odeio este blog pelo slogan Bullynnista, principalmente por desprezar a dificuldade alheia de aprendizagem!! Achou ruim? Eu também quando li!!!

    Mas esquecendo esse ódio só um pouco!! Estava sendo induzido a acreditar que as coisas tinham tudo terminado num monstruoso lobby gay para uma sócio-cultura pornô trissexual monstrificadora usurpadora de infâncias, mas não!!! Há uma aquarela no fim do túnel!!

    Não tinha até agora visto página tão completa (mesmo carecendo de explicação técnica ao leigo de como tudo começa – para cada caso de estilo) e ao mesmo tempo tão humilde (postando imagens grandes e podendo baixar! sem vir a propaganda do site manchando a gravura e o melhor com o nome do ilustre ilustrador desenhador. Bem diferente dos sites wallpaper). A maioria das páginas visitadas por mim só fala de quadrinhos e ajuda a baixar e citam desenhistas vive-versa, mas tudo bem neutro ao melhor estilo fodam-se eu curto assim. Por isso que falam que a net está fluída de informação desconectas; clico no desenho ou no link para baixar muitas vezes sem nome, referência nada………………

    Se existir um motivo para eu odiar alguém: virei aqui para ter um motivo de não mais.
    Se existir necessidade de ligar novamente: virei aqui para ter um motivo de não mais. Porém existem outros.

    Só fico pensando com tudo isso e sei que muitos morreram ou não estão nem aí, mas com tanta gente PHODDA e escaneando com força e qualidade e talento e cores com photoshop e tudo. Como pode ter tanta merda para se assistir na TV e comprar nas bancas????

    Até outras visitas.

    • Jussara Gonzo disse:

      Uau! Teu comentário merece ser emoldurado, cara! – parabéns pela longa jornada em meio aos posts.

      E fique à vonts para voltar quando quiser!

      • DGSX disse:

        Gonzo li que você é jornalista e cartunista. Me interesso por desenhos pois acho uma arte muito introspectiva por isso acabei caindo aqui. Mas novamente me deparo com pessoas como você; que é mais um dos perdidos lutando contra a maré comercial neste brasil de cultura de feira de mangaio, mas fazer o quê? Sim, aquele “punhado de contos” é seu? Você também desenvolve HQ’s ou é entusiasta? Eu lido com contos, me enveredei no mundo dos contos fantásticos RPGistas e depois Tolkienianos. Caso esteja à procura de pareceria desenho/história ou desenvolvimento de história ou seja lá o nome que você se use, vamos ver no que dá?

        Até logo.

      • Jussara Gonzo disse:

        yup, punhado de contos é meu e to precisando arrumar aquilo ali! e desenho Metarukiri para a Conexão nanquim

      • DGSX disse:

        “Caso esteja à procura de pareceria desenho/história ou desenvolvimento de história ou seja lá o nome que você se use, deixa um positivo. Beleza?”

  5. […] e falando nestas representações, já tivemos duas delas no blog: ESTA e […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s