Franz von Bayros – Linhas Eróticas

Tire as crianças da frente do computador (se você puder), tranque a porta do quartinho, abaixe a luz. As próximas artes são para maiores de 18 anos!

Apresento-lhes mestre Franz von Bayros, um dos grandes mestres da arte erótica mundial!

Um austríaco safado pra caralho que desenhava as fantasias mais malucas da nobreza da virada do século XIX e XX. E ao contrário de muitos artistas de temas onanistas que já existiam desde aquela época, Bayros destacava-se pelo extremo bom gosto que tinha em desenvolver as imagens, sem falar no traço maravilhoso e no extremo cuidado com o acabamento. Como você vai conferir logo abaixo.

As imagens são tão belas que até o tema pervertido se perde (ok, não muito…). Resta apenas uma obra gráfica leve e belíssima!

4 comentários em “Franz von Bayros – Linhas Eróticas

  1. […] revolucionário compositor Wagner, o ilustrador obsceno Franz von Bayros, o polêmico escritor Oscar Wilde, o ousado dançarino Nijinski e o contestador pintor […]

  2. […] revolucionário compositor Wagner, o ilustrador obsceno Franz von Bayros, o polêmico escritor Oscar Wilde, o ousado dançarinoNijinski e o contestador […]

  3. yume disse:

    Não vejo nada de novo nem de revolucionario…nos tratar como objetos sexuais para consumo masculino é tão velho quanto a porcaria desse sistema machista.Mas machismo é sempre arte,né?Hoje até estupro virou piada….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s