Tire as crianças da frente do computador (se você puder), tranque a porta do quartinho, abaixe a luz. As próximas artes são para maiores de 18 anos!
Apresento-lhes mestre Franz von Bayros, um dos grandes mestres da arte erótica mundial!
Um austríaco safado pra caralho que desenhava as fantasias mais malucas da nobreza da virada do século XIX e XX. E ao contrário de muitos artistas de temas onanistas que já existiam desde aquela época, Bayros destacava-se pelo extremo bom gosto que tinha em desenvolver as imagens, sem falar no traço maravilhoso e no extremo cuidado com o acabamento. Como você vai conferir logo abaixo.
As imagens são tão belas que até o tema pervertido se perde (ok, não muito…). Resta apenas uma obra gráfica leve e belíssima!
[…] revolucionário compositor Wagner, o ilustrador obsceno Franz von Bayros, o polêmico escritor Oscar Wilde, o ousado dançarino Nijinski e o contestador pintor […]
[…] revolucionário compositor Wagner, o ilustrador obsceno Franz von Bayros, o polêmico escritor Oscar Wilde, o ousado dançarinoNijinski e o contestador […]
Não vejo nada de novo nem de revolucionario…nos tratar como objetos sexuais para consumo masculino é tão velho quanto a porcaria desse sistema machista.Mas machismo é sempre arte,né?Hoje até estupro virou piada….
Eu sou mulher e achei as artes ducaralho – se fizer vocÊ se sentir melhor, posso postar artes que mostram HOMENS como objetos sexuais. Quer ver?