Frazetta e o Homem-Macaco

Ah! Eu não me canso de postar obras do Frazettão! Não canso mesmo!

Bem, antes de mais nada vale desmanchar um grande equívoco que o senso comum costuma fazer deste grande autor. Muitos podem pensar que o personagem favorito do artista era o Conan, afinal foram suas capas foderosas e suas ilustras matadoras do bárbado que o alçaram à fama mundial. Ledo engano! O personagem favorito do mestre Frazetta era o Tarzan! Tanto assim que ele fazia muitas ilustras do personagem para seu próprio deleite e não para publicar por aí, tanto que muitas podem ser consideradas até fanarts! Pois não eram encomendadas.

Apreciem algumas destas peças maravilhosas logo abaixo!

2 comentários em “Frazetta e o Homem-Macaco

  1. Marcos Coimbra disse:

    Vocês estão de parabéns, um acervo magnífico de artes do mestre Frazetta, sou um apaixonado pelas artes desse mestre, se hoje eu desenho, meu gênero de artes, minha linha artística é toda por causa de Frank Frazetta. Eu sou muito grato a vocês por essa oportunidade única e ímpar de poder ver até as que eu não conhecia!!!

Deixe um comentário

