Frazetta – Preto no Branco 3

Eu adoro o Frazetta! Adoro mesmo! E acho que todos vocês já perceberam isto, devido a quantidade de vezes que eu já falei do homem por aqui.

No entanto por mais que eu o adore não posso continuar a ficar postando sempre e sempre mais imagens dele aqui no blog. Existem muitos outros artistas talentosos esperando para darem as caras. Por isto este é meu último post sobre ele. Mais uma vez com belíssimas imagens em preto e branco que, na minha singela opinião, chegam a ser mais fortes e marcantes que as pinturas a óleo… na maioria das vezes, pelo menos!

Apreciem mais um porrilhão de artes deste mestre e, lembrem-se: estudem anatomia, seus viados!

2 comentários em “Frazetta – Preto no Branco 3

  1. Marcos Coimbra disse:

    Eu nunca pensei que passaria uma madrugada inteira sem sentir o tempo passar e sem sentir quaisquer sintomas de sono, vejo artes que eu nunca imaginaria que o mestre havia feito, uma doce e agradável viagem nos traços perfeitos do eterno Frazetta

Deixe um comentário

