Barron Storey – Crazy!

RE-TAR-DA-DO! Sem nenhuma força de expressão! Este é Barron Storey. Exímio ilustrador, dono de um traço rebelde e… uma estranha peculiaridade.

Corre na boca pequena que em uma palestra que o fulano deu, numa destas escolas superfoderosas de arte nos Estados Unidos, a platéia pode perceber que, enquanto ele falava, suas mãos pareciam inquietas e intermitentes. Ele falava e as mãos tremiam. Por quê? Porque ele estava louco para começar a desenhar! Aparentemente este fulano sofre, realmente, de algum tipo de sindrome de TOC leve em que ele tem compulsão por fazer aquilo que às vezes nós temos muita preguiça: desenhar!

Em uma de suas mostras de artes ele deixou para apreciação dos visitantes alguns scketchbooks de centenas de páginas. Mas não foram cinco… ou dez… ou trinta… ou cinquenta… foram DUZENTOS livrinhos de rascunho! Este é um cara que, nem, que você leve toda a vida, jamais poderá superar em termos de quantidade.

Veja as pranchas do maluco e visite seu site! http://www.barronstorey.com/

2 comentários em “Barron Storey – Crazy!

  1. filipa t. disse:

    Atenção, a segunda imagem na lista é na verdade arte de Bill Sienkiewicz (www.billsienkiewiczart.com) e está incluída em ‘The Sandman: Endless Nights’ de Neil Gaiman. Na verdade Storey colabora no mesmo livro, mas num capitulo diferente.
    Só uma correção sem muita importância, bom post

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s