Tom of Finland – Macho Man

Durante a Segunda Guerra mundial os motherfuckers nazistas invadiram vários países. Um deles foi a Finlândia. No meio do caos e dos blackouts que as cidades finlandesas sofriam, um imberbe rapaz se esgueirava pelos becos mais perigosos. Vez ou outra ele encontrava soldados inimigos. Nazistas de uniformes impecáveis e botas reluzentes. O que ele fazia então? Tremia de medo?

Não, tremia de excitação.

Foi durante a Segunda Guerra mundial que Touko Laaksonen percebeu que curtia o babado da pegação cobra-com-cobra. Quando a guerra terminou e as coisas esfriaram ele passou a se dedicar à desenhar arte homoeróticas. Não era fácil, afinal estamos falando dos anos 50. Época em que o homossexualismo era considerado crime na maioria dos países. mas, aparentemente, a Escandinávia sempre foi o local mais progressista do mundo e Tom (pseudônimo que adotou) conseguia trabalhar com ligeira tranquilidade.

Nas décadas seguintes seu trabalho começou a ganhar mais e mais destaque à medida que os gays também começavam a conquistar seu lugar na sociedade. Aí é que a cobra fumou e seu trampo deslanchou! E uma característica única dele, na época, era que sua arte homoerótica não transformava os homens gays em mulheres ou travestis (como era comum nas raras artes do gênero na época), mas sim os mostrava em poses e maneirismos de macho mesmo! Uma bicha do Tom of Finland tem mais testosterona que muito heterossexual mimado!

Agora, com muito orgulho, ofereço à vocês uma pequena amostra das pranchas fodonas do cara. Apreciem (em todos os sentidos!)

Um comentário em “Tom of Finland – Macho Man

  1. Danilo alves disse:

    A obra do tom e linda e excitante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s