Shawn Barber – Sangue e Tinta

Não é incomum tatuadores almejarem serem ilustradores ou pintores. Só que o lance é que, por mais estranho que possa parecer, nem todo tatuador sabe desenhar. Eles se limitam em copiar desenhos alheios e transferi-los para a pele dos seus clientes. Quando precisam fazer um rabisquinho por si sós num papel… aí ferrô!

Felizmente os melhores tatuadores SABEM todos desenhar! Existem até aqueles que se recusam a tatuar desenhos de outros, só passando  para as peles criações suas. Estes tatuadores, muitas vezes, dividem seu trampo fazendo ilustras, quadrinhos e pinturas – a grande maioria deles só como um hobbie. Porém existem aqueles que, com o tempo, acabam se tornando ilustradores.

Mas Shawn Barber foi o contrário: um pintor que se tornou tatuador. Seus temas sempre rodavam em temas da juventude moderna e alternativa, de modo que tatuagens eram comuns nos seus personagens. Com o tempo ele passou a pintar só sobre tatuados. E, por fim, pegou ele mesmo a maquininha e mandou ver! Abaixo segue suas pinceladas em telas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s