Tim Bradstreet – Sombras Terríveis

Conheci o trampo deste cara primeiramente em livros de RPG, mais precisamente no livro Vampiro, a Máscara.

Seu trabalho de luz e sombra me impressionou instantaneamente e até hoje me impressiona! Seu traço marcado tem um realismo incrível. Lembro que na década seguinte, quando comecei a sair de balada, o que eu mais via em flyers de festa gótica eram os desenhos do cara. Porém o nosso bom Timothy não fez apenas trabalhos para livros de RPG, também trabalhou com quadrinhos e fez muitas capas (para variar, os artistas fodas dos Isteites sempre se tornam capistas) para várias séries, incluindo a onipresente Hellblazer e outras de cunho de terror e ação sombria.

Confira abaixo uma amostra do seu trabalhos.

2 comentários em “Tim Bradstreet – Sombras Terríveis

  1. Excelente post. Conto nos dedos as vezes que eu conseguir achar uma HQ ilustrada por ele, e não só a capa, esse cara é um gênio. Os melhores desenhos dele pra mim são Hellblazer e Punisher Max, é difícil até arriscar em qual ele é melhor dos dois. Gostaria de ser parceiro do seu blog, bem como do sr fazendo posts assim lá, o meu blog é o ozymandiasrealista.blogspot.com.br

    Força e honra.

Deixe um comentário

