Boris Vallejo – Let’s get physical, physical!

Eu acho o Boris brega pra caralho e por isso demorei muito para postar coisas dele aqui. A verdade é que eu sou uma otária: como eu pude deixá-lo de fora até agora da minha seleção de artistas foderosos?! Passou da hora de falar dele neste blog! Sem falar que precisamos de mais artistas latino-americanos nesta joça!

O cara é do tempo do aerógrafo. Ficou famozérrimo com suas pinturas, quase sempre com temas de fantasia. Ilustrou livros, quadrinhos, capas de jogos, capas de CD, o caralho! É muito difícil você procurar por qualquer coisa relacionado à capa-espada-mulher-seminua nos anos 80 que não tenha um mínimo de influencia dele (ou do nosso Deus Supremo, Frazetta). Então tomem aí uma pequena amostra do trampo do maluco.

Ah! Antes, uma curiosidade: descobri que a mulher dele, Julie Bell, é ex-fisioculturista e foi uma das modelos do Boris para as suas mulheres sexys. Mais uma linda história de amor pintor/musa… e mais! Ela, atualmente, dá um help para o maridão com suas pinturas. Praticamente uma Linda McCartney bombada!

Boris Vallejo - 1982 - Football Hero Boris Vallejo - 1984 - Exorcism Boris Vallejo - Cerberos Boris Vallejo - Marvel Comics - X-Men - Bishop Boris Vallejo 1984 - 07 boris Vallejo painting (15) boris_vallejo_1 boris_vallejo_daredevilI dragon_JulieBell Fantasy_Ar icarus vallejo-sm

2 comentários em “Boris Vallejo – Let’s get physical, physical!

  1. Quadrinista disse:

    Adoro a arte desse cara. Pode ser brega e tudo o mais, mas ainda é fodástico. Boris Vallejo fez uma ilustração dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse que me arrepia até o tutano dos ossos.

  2. O mais incrível e fantástico artista de todos os tempos pelo menos pra mim. Não existe arte brega existe pessoas visionárias que se adapta ao momento que vive. Boris é atemporal.

Deixe um comentário

