Charlie Immer – Fofura Macabra

É impressão minha ou ilustrações do tipo mezzo-bonitinha, mezzo-aterradora, tem se tornado super tendência nos últimos anos?

Existe uma porrinhola de artistas que possuem traços suaves, usam cores de algodão-doce e fazem personagens redondinhos, fofos, cartunizados… e colocam eles em situações bem macabras, como com o rosto arrancado, intestinos saindo e cabeças decepadas? E mesmo assim os miseraveizinhos ainda estão felizes!

Charlie Immer faz parte deste cabedal de pintores que usa o fofo como alvo de situações bizarras. Belos bichinhos pintados com o mesmo corante das balas de gelatina. As artes do maluco parecem até serem feitas pelo método digital, mas na verdade o mano pinta com a boa e velha tinta a óleo. Eu queria um quadro desses na minha parede! Ajudaria a assustar muita visita indesejável!

3 4 9BD64ED70CB43E8D419C624CB5113400_560_554 90598216_4_CharlieImmer_Sprinkler_lowrez ChalrieImmer1 charlieImmer__taetrumDulce_mondopop charlie-immer_8 CharlieImmer7 untitled immer_elkpuke immer_king_cake Lanky_Veins tumblr_mbaeqdMjSf1r49nabo1_1280

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s