SpaceWeaver – Eu tenho o Cosmos!

O primeiro post que eu coloquei nesta pimbosca foi sobre um cara que fazia excelentes fanartes de Cavaleiros do Zodíaco (lembram dele? Ó o post AQUI!), na época em que eu ainda estava decidindo no que que este blog ia virar.

Pois bem! O tempo passou… (dois anos, porra!) Muita gente já aparaceu neste blog. Gente que, há dois anos atrás, eu nem conhecia! E agora bateu uma saudade dos cavaleiro e resolvi procurar na net mais uns fanarts animais deles. E achei!

Cavaleiros do Zodíaco é uma puta duma ideia GENIAL que acabou caindo nas mãos de um mangaká meia-boca. A prova é só procurar na internet: quilos e quilos de fancomics e fanfictions que deixam o trabalho original do autor no chinelo! Como trabalho do SpaceWeaver, um francês que praticamente vive de fazer fanarts em cima dos cavaleiros. E… porra! Como o cara desenha bem!

Confira o trabalho dele logo abaixo!

a b c d e f g geotia_by_spaceweaver-d31uabg h i j l

Um comentário em “SpaceWeaver – Eu tenho o Cosmos!

  1. gleibson disse:

    deveriam fazer um anime dese desenhos seria muito legal

Deixe um comentário

