SpaceWeaver – Antênaaaaaaaa!

Opa! Natal tá chegando, galerinha do blog! E vou te confessar: os melhores presentes de natal que eu já ganhei na minha vida foram bonequinhos dos Cavaleiros do Zodíaco! Alias até hoje eu ainda curto, mas ninguém mais quer gastar duzentos paus e me dar um de presente… snif!

Para apaziguar a minha dor, tome mais uns belíssimos fanarts do frances SpaceWeaver, que é fanzão de cavaleiros assim como eu – e fez sua própria interpretação dos cavaleiros de ouro que eu, particularmente, achei bem melhor que o original!

1 2 3 4 5 6

m moon_knight_by_spaceweaver-d2xhqwv n o Odin_robe_by_SpaceWeaver p persephone_by_spaceweaver-d2rzxtk the_old_wars_by_spaceweaver-d669sdf zeus_by_spaceweaver-d669pp0

2 comentários em “SpaceWeaver – Antênaaaaaaaa!

  1. ondorekun disse:

    QUE MASSA!!!!!!!!!!!!!1 SERÁ QUE TERIA COMO VOCÊS POSTAREM TAMBEM IMAGENS DO SAINT SEIYA THE SACRED SAGA?

Deixe um comentário

