Dannilo Sant’anna – Fanart de Qualidade

É incrível como existem artistas tão bons que ainda investem num mangá tão ruizinho quanto Cavaleiros do Zodíaco.

Sim, eu ADORO cavaleiros, mas todos temos que admitir que seu criador, o Kurumada, era um roteirista ruizinho e um artista medíocre. Felizmente outras pessoas com maior qualidade como roteiristas e desenhistas tem pego a obra nas mãos e fazendo releituras espetaculares, como Lost Canvas, Saintia Shô e Episódio G. Ah… e eu ainda preciso falar destes artistas!

Mas antes de mais nada, vamos conhecer mais um dos muitos fãs que emprestam seu talento a esta franquia de maneira informal. Ele é Dannilo Sant’anna! Criador do Ares Chapter, um fanzine online que conta uma história nova dos cavaleiros, com novos personagens e uma nova deusa Atena – bem mais peituda!

Vamos torcer para que o projeto do rapaz continue progredindo! Aprecie algumas de suas pranchas abaixo e confiram a obra dele NESTE LINK.

aa aaa abb acc add aee aff agg ahh ajj all azz

2 comentários em “Dannilo Sant’anna – Fanart de Qualidade

  1. Sei lá gostei mas não gostei. O traço genérico de personagem Shonen no Leão e Libra, os meus preferidos do clássico, é o que atrapalha.

  2. quepecomics disse:

    Olá, Jussara!

    Meu nome é Amósis Calazans e uma vez mandei desenhos para o site (uma série de desenhos de personagens Disney referenciando a série de gravuras “Desastres da Guerra” do Goya) para o zine com tema de guerra.

    Você me disse que curtiu os desenhos, por isso tô tomando a liberdade de pedir que me ajude a divulgar meu site de quadrinhos!

    Ele é recente (tem aproximadamente dois meses) e já tem um bocadinho de conteúdo.

    Se puder me ajudar, ficarei feliz!

    O endereço é http://www.quepecomics.wordpress.com e atualizo ele duas vezes por semana!

    Abraço!

Deixe um comentário

