Levalet – Spray na cabeça, ideia na mão

Faz muito, muito tempo que não publico nada sobre arte urbana aqui no blog, pois confesso que não é muito a minha praia. Mas quando eu me deparo com alguém que manja muito do spray… putz, eu tenho que divulgar!

Charles Leval, mais conhecido como Levalet, é um francês que adora fazer uns pixo por aí. E como o cara até que faz uns desenhos bonitos, decidiram não prender ele ainda.

Vocês verão pela arte dele que o cara é meio discípulo do mestre Banksy, misturando elementos das paredes como rachaduras e imperfeições e até mesmo os locais estratégicos onde estão estas paredes para compor suas obras, muitas delas com conteúdo irônico e sensibilizante.

Podem ver abaixo uma amostra dos pixo do cara!

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

Deixe um comentário

