Retrospectiva 2015

E chegamos aqui à nossa última retrospectiva!

2015 foi um ano mais… complicadinho! Tivemos vários hiatos por motivos relacionados ao mundo real. Mas aqui estão dez nomes quentes que apareceram nesta época conturbadinha!

Minni Havas

minni-havas-finlandia-zupi-3

Esta já havia aparecido aqui no ano anterior, mas seu melhor post foi este de janeiro de 2015! Como podem ver, ela manja dos lápis de cor e da estética fashion. Muito foda, né?

Cooks

33710375_big_p0

Este foi o ano que descobri o Pivix! Uma espécie de DeviantArt onde tem mais japa que qualquer outra coisa – e por isto muitos artistas fodas! Como você pode ver, o mano Cooks manja muito!

Naoki Sasayama

extra

A violência sempre despertou o interesse mórbido das pessoinhas. Muitos costumam parar no meio da estrada para ver alguma coisa do meio de um acidente. Mestre Naoki parece gostar de saciar este nosso desejo com suas pinturas nua e crua.

Sarah Kay

0008

Este aqui foi um posta muito nostálgico! Esta ilustradora produziu muitos papeis de carta! O sonho de consumo das meninas dos anos 80!

Almeida Júnior

Almeida_Júnior_-_O_Violeiro_(2)

Um artista classicão do nosso Brasil Varonil e que teve uma morte bestíssima. Almeida Júnior nos presenteou com sua arte no blog em 2015.

Duane Bryers

004

Um brinde aos amantes das mulheres cheinhas! Mestre Bryers curtia umas moças mais roliças e fez algumas das pinapis mais legais da história dos pinapeiros! Curtam!

Drew Struzan

aaa

Este post dele foi MUITO especial, pois comemorou a chegada do PRÓPRIO futuro!

Em 21 de outubro de 2015 o doutor Emmett Brown e o adolescente Marty McFly e o vieram de 1985 para 2015. Eles viajaram para o futuro! E em homenagem a esta data fiz este post sobre um dos maiores desenheiros de cartazes de filme do mundo: Drew Struzan!

Gerda Wegener

g3

Mestra do erotismo antigo, Gerda foi uma das mulheres pioneiras nesta área e nos brindou com belas artes clássicas de zenzualidade incrível para a época!

Liu Maoshan

k2

Aquarela sempre é um treco que me encanta! E tenho certeza que encanta vocês também! Por isto trouxe mestre Maoshan para nos brindar com sua arte neste blog!

Old Xian

222

Finalizando com um artista chinês que faz uns mangas yaois mais “soft”, mais tranquilo! Com o pseudônimo de Old Xian, este cara/mina manda bem demais nas ilustra!

…………………….

Cabô!

E agora? No final do ano iremos ter uma retrospectiva de 2016 também? Nããão, deixa para daqui outros cinco anos, heh!

Um comentário em “Retrospectiva 2015

  1. Rui Carodi disse:

    Muito bom recordar tudo isto. Que venham mais anos de arte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s