Simon Bisley – Bye bye

Bão, galera… este é o último post do nosso habitué Simon Bisley.

Estamos chegando no limite permitido de arquivos de midias alocados aqui. Éééééé… postar imagem bonitona e em boa qualidade consome uns bons bits!

No entanto, mesmo quando as postagens pararem, o blog continuará no ar – embora com estas políticas loucas do wordpress, não custa nada a moçada salvar as imagens que gosta mais por precaução, né? Por isto não fiquem (muito) tristes.

E chega de xororô, vamos ver a última leva de pranchas do mestre Bisley aqui no blog!

p_0011 002 4APaA4zL_3006150833161 13c-issue1-pg2+3-copy-Large-1024x796 15 119436_20080214231753_large Angur-Frostbeard-By-Simon-Bisley bad-boy BB51 bisley sincity Bisley The Tick Bisley

Megan Olkers|Simon Bisley draws Simon Coldwater fighting|Simon Coldwater|simon coldwater

Simon Coldwater vs the Sassy Assassins|Simon Bisley draws the epic battle between Simon Coldwater and the Sassy Assassins|Simon Coldwater|simon coldwater

Double nunchuks|Double nunchucks and big boobs, my favorite combinantion|Simon Coldwater|simon coldwater,boobs,female

bizdoom bizpaintlarge blizzard_via_staples Candace coldsamurai-773x1024 comic1_page11

Conan painted by Simon Bisley|One of the greatest paintings of Conan. |Pinups|conan,1995,sword,birds

Convention_Cover Lingerie-kickboxer mary-reed MP MP_Splash n1oPqTT9_0907150656361

Simon Bisley – Infernão

Oe, people! Aqui estamos nós, iniciando este novo ano, com umas arte do nosso habitué Simon Bisley.

Você vai conferir as artes fodonas que o mestre fez para a saudosa série Hellblazer, da Vertigo. São mais de QUARENTA pranchas só neste post… é, para começar bem! Apreciem sem moderação, afinal tâmo junto na foguerinha do tinhoso!

AH! E não se esqueçam de conferir o nosso novo blog ARTE FODA que, neste ao de 2019, vai vir com força total! Clica lá!

hb27318 Hellblazer 276 p18 HellBlazer291 HellBlazer293 Hellblazer-296 HELLBRAZER Nº276 PAGE 5 COLOR BN hlb_273_16_600 HLB_Cv286_R11 HLB_Cv297 IMG_1849A Y9j6Byys_1402150618231 Yc712Ndd_0308141629201 09 15 (1) 21 30 47Hcx1p7_0308141630521 99 912 148114_455180097880269_1175471815_n 530306_455178234547122_1097299887_n 703697_454606237937655_1999423270_o 04041301 Bisley - Hellblazer Pencil bisley hellblazer Bisleyhb261_cover49x29e3000 Biz-Hellblazer DSCN2043 hb259_pg6 hb259_pg9 hb260_pg8 hb266_pg09 hb266_pg20 hb266_pg22 hb282pg02_L hb282pg03_L hb282pg10_L hb282pg11_L hb282pg12_L hb282pg15 hb282pg16_L hb27317

hellblazer273

Simon Bisley – Fuck Yeah!

E aê, galera? Curtiram estes últimos meses com publicações duas vezes por semana no blog?! Pois é… agora retornamos à nossa programação semanal mesmo. Muitos compromissos, saca? Incluindo o nosso novo blog ARTE FODA atualizado todas às quartas!

Mas não fiquem tristes! Hoje temos mais pranchas! Mais, mais mais!

Mano Bisley tem que aparecer mais!

Cover Cover3c Death Dealer _22.5X17.4 Ethelfleda evHuK2jr_0209141918471 fc4_pg01 fc4_pg02 fc4_pg20 fc4_pg22 FC5_pg14c fc6pg05 fc6pg06 fpbiz1 fsdfsd g0GlRGiM_0212141608371 gothart002a hhdh-985x1024 Hulk-v-Wolverine Hulk-v-Wolverine-2 icarus INOmBaQ0_2109140644101 jgyH1ISV_2011141026071 jvlbiz KONG-650x1024