Goro Fujita – Bunitinhu!

Apesar do nome (que eu acho que deve ser um pseudônimo) meste Fujita é americano.

E apesar do nome também fazer alusão à umas das criaturas mais pavorosas do Mortal Kombat, o mano gosta de desenhar coisas fofinhas!

Sua especialidade é o cartoon, como poderão ver pelas artes do mano logo abaixo. Seu estilo que mimetiza a pintura analógica não é exatamente o mais original do mundo, mas ainda dá para o gasto! Confira a galeria dele AQUI.

aao aam aal aak aaj aad aae aag aah aai aac aab aaa

Sergio Toppi – Traço Forte

A categoria dos fummetistas tá meio em baixa aqui no blog, então bora conhecer mais um.

O saudoso Toppi foi um cartunista e quadrinista italiano, conhecido por obras, infelizmente, desconhecidas aqui no Brasil, como Il Corriere dei Piccoli, Linus, Sgt. Kirk e Mosquito. Sua carreira foi discreta, mas muito prolífera. Fica abaixo o registro de algumas de suas belas pranchas.

jjj jjja jjjb jjjd jjje jjjh

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

jjjk jjjm jjjn jjjo jjjy

Dannilo Sant’anna – Fanart de Qualidade

É incrível como existem artistas tão bons que ainda investem num mangá tão ruizinho quanto Cavaleiros do Zodíaco.

Sim, eu ADORO cavaleiros, mas todos temos que admitir que seu criador, o Kurumada, era um roteirista ruizinho e um artista medíocre. Felizmente outras pessoas com maior qualidade como roteiristas e desenhistas tem pego a obra nas mãos e fazendo releituras espetaculares, como Lost Canvas, Saintia Shô e Episódio G. Ah… e eu ainda preciso falar destes artistas!

Mas antes de mais nada, vamos conhecer mais um dos muitos fãs que emprestam seu talento a esta franquia de maneira informal. Ele é Dannilo Sant’anna! Criador do Ares Chapter, um fanzine online que conta uma história nova dos cavaleiros, com novos personagens e uma nova deusa Atena – bem mais peituda!

Vamos torcer para que o projeto do rapaz continue progredindo! Aprecie algumas de suas pranchas abaixo e confiram a obra dele NESTE LINK.

aa aaa abb acc add aee aff agg ahh ajj all azz