Erica Horita – A Maga do Lapis Preto

E aqui estamos nós mais uma vez apresentando grandes talentos! Já falamos de alguns sonovabitches da gringa nos posts anteriores, mas agora é a vez de um dos nossos manos do “brásiu”!

Tem desenhista bom no patropi? Tem pra CARALHO! Mas infelizmente boa parte deles tem que fugir daqui para ter um mínimo de reconhecimento. Num pais de merda onde Ilustrador e Designer nem é considerado profissão e todo mundo acha que “fazer um desenhinhu” não é trabalho nenhum e muitas vezes nem precisa ser pago a vida de rabiscador é beeeeem complicada. No caso um destes grandes talentos que, infelizmente, teve que fugir do pais para tentar levar a vida de desenhista foi Erica Horita.

Uma das mais talentosas mangakas que este país produziu. Dona de um belissimo traço, publicou algumas coisas esparsas em forma de fanzine e em revistas e livros de RPG. Co-criadora da serie de fantasia Ethora, arrancou elogios de toda a parte com a sua técnica de lapis preto. E tem uns anos que viajou para o Japão para tentar ganhar a vida lá. Um desperdiçio do caralho! Mas tá certo ela.

Eis a sua atual galeria no orkut de desenhista DeviantArt ==> http://peppercomics.deviantart.com/ infelizmente parada a já algum tempo. E logo abaixo você pode conferir uma amostra do trabalho da moça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s